segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hora das letras

É a hora chegou, sabia que isso iria acontecer, mas tinha que ser tão cedo, ainda não me conformo. Brincadeira, passo a sineta adiante, e sei que irão continuar com uma luta grandiosa, tentei fazer o máximo, porém não somos perfeitos, mas a perfeição está no percorrer o caminho, em cada ano um defender esta ideia, esta jornada, ai que está a perfeição, saber que a cada mãos que a sineta passa, são mão hábeis, com capacidades de fazer a diferença, representar esta jornada, alcançando cada dia mais e mais adeptos a ideia.
Não sei por que fui escolhido no ano passado, em um território onde há mestres, me sinto honrado pela escolha, porém me sinto mais honrado em passar esta história adiante, e sei que aquela que vem, virá para fazer a diferença.

Seja bem vinda patrona Márcia Martiny, será uma honra passar esta sineta, símbolo de luta e defesa das letras, a uma pessoa tão querida por nossa comunidade. Seja muito feliz, assim como sou, tendo a honra de ser patrono da Feira do Livro de Montenegro.

Nenhum comentário: